Strikers House
Don't Miss

ZUMBA® é uma aula de dança-ginástica com inspiração latina que incorpora a música latina e internacional e movimentos de dança, criando um sistema de ginástica dinâmico, excitante, divertido e eficaz. Uma aula de ZUMBA® – conhecida como ZUMBA® Fitness-Party – combina ritmos rápidos e lentos que tonificam e esculpem o corpo usando uma abordagem de ginástica aeróbica para alcançar uma mistura exclusiva e balanceada de benefícios de tonificação muscular e cardiovascular.

zumbafitness_strikershouseZUMBA® integra alguns dos princípios básicos de treinamento aeróbico, intervalado e de resistência para maximizar a queima de calorias, benefícios cardiovasculares e tonificação corporal total.
Os movimentos de dança com base cardiovascular são fáceis de acompanhar e incluem modelagem do corpo, tendo como alvo áreas como o glúteo, pernas, braços, parte central, abdominais e o músculo mais importante do corpo – o coração.

Pura diversão, venha você também se beneficiar e divertir-se com ZUMBA … a festa tem duração de 50 minutos.

A história da Zumba

Você pode estar se perguntando exatamente onde Zumba veio. Você pode, na verdade, acho que de alguma forma teve origem na América Latina, desde a música mais utilizado durante as sessões é Latina.
No entanto, a adição de outras influências internacionais e o próprio nome pode conduzir a outros significados para algumas pessoas. Conhecer a fundo pode ajudá-lo a apreciá-lo mais.

Beto Perez

Alberto “Beto” Perez é um personal trainer de celebridades que, acidentalmente, descobriram o conceito de fusão de um programa de ginástica com música latina e influência. Em um dia comum, ele entrou em sua aula de fitness percebendo que ele havia deixado sua música aeróbica regular.
A única escolha, então foi usar as fitas disponíveis em seu carro. Aconteceu que tudo lá estavam disponíveis eram músicas tradicionais que se originou a partir de seu país de origem na América do Sul, Colômbia. Ele foi então levado a utilizar e improvisar com merengue e salsa Latina.
Ele percebeu que o novo tipo de música pode ser fenomenal para fitness. Isso aconteceu em meados da década de 1990.

Após essa ocasião, Beto decidiu melhorar a rotina e treino, criando assim o treino de fitness dinâmico e revolucionário chamado Zumba. Em apenas um curto espaço de tempo, a classe Zumba tornou-se o mais popular nas instalações do Beto.
O criador trouxe o programa para os Estados Unidos em 1999. Os empresários Alberto Aghion e Alberto Perlman também viu o grande potencial do programa de condicionamento físico, de modo que se aproximou Beto se concentrar em escala global.
Aulas de Zumba foi então oferecido por todo o mundo quando os três chegaram a uma acordo.